bungee jump

O bungee jump é para todos com mais de dezesseis anos e não requer experiência anterior. Você não compra nenhum equipamento; você está lá apenas para se divertir nesse hobby de aventura

A parte mais importante do bungee jump é ser capaz de reunir coragem suficiente para fazê-lo.  Além disso, existem precauções a serem tomadas para fins de segurança.

O bungee Jump pode apresentar riscos para a saúde de pessoas com excesso de peso ou com lesões. Mulheres grávidas, pessoas com problemas cardíacos e hipertensão não são aconselhadas a fazer essa modalidade de esporte.

Se você estiver em dúvida, consulte seu médico antes de decidir.

Qual equipamento é necessário para o Bungee Jump?

Corda elástica

A corda elástica é a peça mais importante do equipamento que você usará em sua experiência e será presa ao tornozelo com um arnês. Uma corda elástica é feita principalmente de vários fios de borracha e látex natural. As cordas elásticas são descartadas após 500 a 1000 saltos para garantir a segurança.

Assim 2 arreios serão presos ao seu corpo durante o esporte, um no tornozelo e outro no corpo para aumentar a segurança.  

Cordão de Borracha

Ás vezes, algumas instalações adicionam outro recurso de segurança, como o cabo de borracha extra para maximizar a segurança. Se você estiver planejando viajar com seu equipamento, pode haver custos adicionais. Você pode clicar aqui para verificar a tabela de preços de serviços extras.

Dicas úteis para Bungee Jump

Não existe uma diretriz de vestuário adequado, o ideal é roupas confortáveis e flexiveis, qualquer coisa que você se sinta confortável em obras. Não é recomendado que as mulheres usem vestido ou salto alto.

Se você está com medo da altura em que está, é totalmente normal decidir não pular antes, mas é crucial tomar essa decisão antes de pular, não na última etapa.

Você deve ouvir atentamente e confiar nos instrutores de salto, pois eles passam por um treinamento internacional aprofundado para se tornarem instrutores qualificados.

Por isso tente não comer muito antes de pular; é ainda melhor pular com o estômago vazio.

Evite carregar itens valiosos com você, pois eles podem cair e distraí-lo da experiência. 

Já tem um hobby ou passatempo favorito?

Qual é a melhor hora para fazer Bungee Jump?

Embora o bungee Jump possa ser praticado em todas as épocas do ano, é bom saber que algumas condições climáticas, como neblina ou neve, podem afetar enormemente sua experiência geral.

Portanto, a temporada de verão pode ser considerada a melhor época para o bungee Jump, já que o clima costuma ser quente e seco.

Gosta de pular e perder peso? Comece já com a mini cama elástica de jump.

Melhores locais no mundo a fora para realizar Bungee Jump:

Istambul

Istambul é a cidade mais populosa e influente da Turquia, com muitas atrações históricas e culturais. A Istambul moderna também é um lugar para encontrar quase todas as atividades recreativas ao ar livre e o e esse esporte não é uma exceção.

O distrito de Kilyos é o ponto de bungee Jump mais popular da cidade. Assim, reserve sua passagem aérea para Istambul para desfrutar do bungee Jump, além de seus pontos de referência exclusivos.

Izmir

Izmir é uma das maiores e mais influentes cidades do oeste da Turquia. A maioria das instalações de bungee Jump em Izmir estão localizadas ao redor do distrito de Çeşme. Sua passagem aérea para Izmir será o primeiro passo para um salto emocionante.

Antalya

Antalya está localizada no sul da Turquia e é um dos destinos turísticos mais populares do país. Embora Antalya seja mais conhecida por suas praias incríveis e belezas naturais, a cidade também é um centro importante para atividades recreativas ao ar livre e esportes radicais.

O distrito de Lara em Antalya possui instalações de bungee Jump com paisagens espetaculares. Assim, reserve o seu bilhete de avião para Antalya para desfrutar da cidade e de suas emocionantes atividades recreativas, como o bungee Jump.

Fethiye / Muğla

Fethiye é um dos destinos de verão mais populares da Turquia. Existem muitas instalações de bungee Jump durante a temporada de verão em Fethiye. Reserve sua passagem aérea para Muğla para desfrutar de suas belas praias e atividades recreativas.

Londres

Ver Londres de cima é uma ótima experiência por si só, mas vê-la em queda livre a 50 metros é outra coisa. “The Doom Bungee Jump” é uma maneira incrível de fazer seu coração bater mais forte em Londres. Não tenha medo de dizer sim a esta experiência emocionante e reserve sua passagem aérea para Londres.

Amsterdam

O bungee Jump é uma experiência emocionante e obrigatória em Amsterdã, pois você pode ver toda a cidade e seus arredores. “Bungee Amsterdam” está localizado a uma curta distância do centro da cidade. Reserve sua passagem aérea para Amsterdã para desfrutar do que a cidade tem a oferecer.

Barcelona

Barcelona tem muitas instalações incríveis para fazer esse esporte e algumas delas têm mais de 70 metros. Reserve sua passagem aérea para Barcelona para desfrutar da cidade e de suas atividades ao ar livre de adrenalina.

Lanna Figueredo

Minha missão é compartilhar informações que vão contribuir para a melhor a qualidade de vida das pessoas.

Você também pode gostar de ;)
Latest Posts from Lanna Figueredo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *