canela aumenta a pressão?

Será que canela aumenta a pressão arterial? O que as pesquisas dizem? Ao considerar sua pressão alta, é importante se concentrar em medidas que são conhecidas por serem eficazes e úteis.

A hipertensão é uma das doenças mais comuns atualmente. Também conhecida como pressão alta, ela pode trazer riscos de doenças cardíacas e derrames. 

Canela aumenta a pressão? O que as pesquisas dizem?

Não há indícios que a canela aumente a pressão arterial. Pelo contrário, descobriu-se que comer canela ajuda a controlar a hipertensão. 

A ingestão de sal, sódio e alimentos processados ​​deve ser controlada para manter os níveis normais de pressão arterial. 

Portanto, uma alimentação saudável e exercícios regulares são considerados os melhores remédios para manter a pressão arterial sob controle. 

Além disso, a canela como tempero fácil de consumir e encontrar pode ajudar nessa batalha de redução da pressão arterial sistólica. 

De acordo com um artigo publicado no Instituto Nacionais de Saúde da Biblioteca Nacional de Medicina dos Estados Unidos, comer canela ajudou a reduzir a pressão arterial sistólica em 5,39 mm.

Mesmo assim, muitas pessoas precisam de 1 ou mais medicamentos para hipertensão. O uso de remédios naturais deve ser usado como terapia complementar e não para substituir o seu tratamento médico, a não ser que seu médico perceba uma melhora sua e indique a retirada do medicamento.

Caso queira trocar seu tratamento médico tradicional, procure um que seja especializado em fitoterapia. Ou seja, jamais abandone seu tratamento médico por conta própria sem nenhuma orientação, pois isso pode lhe custar a sua saúde.

Conclusão

A canela aumenta a pressão arterial? Pelo contrário, há evidências que ela melhore a pressão e o diabetes se consumidos diariamente sem ultrapassar a doce máxima. Ou seja, não exagere.

Embora os estudos recomendem vários benefício da canela para a saúde, não confie somente no chá de canela com gengibre para reduzir o risco de hipertensão, ataque cardíaco e derrame.

Todas as evidências mostram que modificações no estilo de vida, incluindo exercícios regulares, manter seu peso controlado, redução de sódio, álcool e fumo são as soluções que mais dão resultados para reduzir a pressão alta.

Embora seja tentador optar por um remédio caseiro, não confie apenas nisso para evitar as consequências a longo prazo da pressão alta .

Ao escolher um tratamento para hipertensão, converse com seu médico sobre a escolha de algo que vai ser eficaz para seu estado de saúde. Principalmente em caso de hipertensão gestacional. Pois cada pessoa tem uma gravidade de sintomas e problemas médicos.

Quer aprender a fazer chá de canela? Clique aqui.

Lanna Figueredo

Minha missão é compartilhar informações que vão contribuir para a melhor a qualidade de vida das pessoas.

Você também pode gostar de ;)
Latest Posts from Lanna Figueredo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *