whey protein antes ou depois

Se você é uma pessoa adepta ao uso de suplemento e quer experimentar o porque o Whey é vantajoso, montamos um artigo que vai te ajudar a entender ser você deve tomar antes ou depois do treino.

É claro que no mercado tem muitas opções e vale a pena experimentar o que melhor atende ao seu perfil.

O Whey tem sua popularidade no mundo inteiro, conhecido pelo o seu poderoso poder como suplemento alimentar.

Whey é um suplemento que serve?

Whey protein é um subproduto obtido no processo de conversão do leite em queijo. O Whey Protein é uma proteína de alto valor é por isso é um mapa bem completo ao seu organismo, vale muito a pena realizar o consumo ser você tem uma rotina de treino regulares.

Em comparação com alimentos de proteína sólida, uma das principais vantagens de consumir proteína de soro de leite é sua absorção extremamente rápida. O teor de gordura, carboidrato e colesterol também é muito baixo.

É amplamente utilizado por atletas profissionais e amadores envolvidos em atividades esportivas de alta intensidade.

 Agora que você sabe mais sobre um dos suplementos mais consumidos no mundo, vamos dar uma olhada na sua pergunta principal, proteína de soro de leite, antes ou depois do treino?

A pergunta que todos fazem e tem dúvida é ser de fato o Whey deve ser tomar antes ou depois do treino?

Whey antes ou depois do treino?

whey antes ou depois do treino?

Você sabia que dependendo da maneira que você usa a suplementação, tanto antes ou depois do treino, ela vai te proporcionar benefícios distintos? É e exatamente sobre isso que falaremos a seguir, confira o conteúdo.

Antes do treino compreenda as vantagens:

O principal benefício de consumir proteína de soro antes do exercício é garantir que os músculos tenham uma grande quantidade de aminoácidos de cadeia ramificada. Os aminoácidos de cadeia ramificada fazem parte da composição do soro e do mapa de aminoácidos.

Esses aminoácidos não precisam ser processados ​​por fígado. São rapidamente absorvidos pelas células musculares. Previne o catabolismo muscular.

Depois do treino conheça as vantagens:

Ele tem uma facilidade incrível de absorção e vai te ajudar a equilibrar os níveis de glicemia do seu corpo, intensificando assim todos os seus treinos.

O ideal é aumentar o índice glicêmico e o Whey vai fazer isso.

Após exercícios de alta intensidade, experimentamos muita atrofia muscular e perda de nutrientes. Nosso corpo está em um estado catabólico, ansiando por nutrientes e aminoácidos.

Esta fase é chamada de “janela de oportunidade, o intuito de suplementos como este é promover uma excelente recuperação muscular. E é o Whey Protein que é responsável, por isso independente do consumo anteriormente ou depois do treino, vai te beneficiar de maneira positiva na recuperação da sua musculatura.

Conheça os benefícios da musculação.

Existe um horário antes ou depois do treino recomendado para ser consumir o Whey?

O que ressaltamos neste post, foi de fato as vantagens de tomar antes e depois do treino o Whey.

Todo e qualquer suplemento tem suas vantagens e desvantagens a proporcionar ao organismo, o importante é escolher o Whey ideal para você é que de fato atenda os requisitos do seu organismo, ele é um excelente suplemento alimentar e vai te proporcionar muitos benefícios antes e depois do treino.

O fato é que não existe um horário correto de consumo, pode variar de pessoa para pessoa, de pessoa para pessoa e de dieta para dieta.

Nossa sugestão é que você consulte um médico ou nutricionista para avaliar melhor sua situação específica, recomendar a proteína Whey antes ou após o treino, ou o melhor horário para você.

Tomar creatina antes ou depois do treino?

Lanna Figueredo

Minha missão é compartilhar informações que vão contribuir para a melhor a qualidade de vida das pessoas.

Você também pode gostar de ;)
Latest Posts from Lanna Figueredo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *